viernes, 7 de noviembre de 2014

1981 -1º FUCAP - Festival Universitário da Canção Popular




 

Promovido por la Prefeitura de São Paulo através de la  Secretaria Municipal de Cultura y Paulistur.

Tuvo lugar el 9 de febrero de 1981, en el Palácio das Convenções do Anhembi.

Jurado

Mário Chamie, Diogo Pacheco, Carlos Castilho, José Briamonte, Maurício Kubrusly y Helô Machado, entre otros.

Show con Guilherme Arantes, Lulu Guedes y Thomas Roth.

Finalistas
POSIÇÃO INDEFINIDA (Antônio Manoel de Medeiros)
NAÇÃO TUPI (José Carlos B. Assunção)
TRAGÉDIA AFRODISÍACA (Carlos Melo/Carlos Augusto Mastrodomenico)
AEROPLANOS (Éclis Damasceno)
SAMBA DA LOUCA (Renato Luís Consorte)
SERÁ QUE A NOSSA TRIBO ESTÁ NO FIM? (Walter José Pini)
ATÉ QUANDO? (Sílvio Ferras M. Filho/Nilton Carneiro)
TRÊS COISA (Chico Memória)
LOUCA CANÇÃO BARROCA Mildo José Martins da Silva)
NA MINHA BOCA (Júlio Laerte Júlio)
INDIGESTO (Jorge Codeiro/Luís Milan)
NO GALOPE DA CANÇÃO (Luís Alves Machado)











1981 – FESTIVAL UNIVERSITÁRIO
Vencedores do Festival Universitário da Canção Popular
A.1. SERÁ QUE A NOSSA TRIBO ESTÁ NO FIM? (Walter José Pini) ELIANA ESTEVÃO
A.2. AEROPLANOS (Éclis Damaceno/Chiquinho Rodrigues) ÉCLIS DAMACENO
B.1. LOUCA CANÇÃO BARROCA (Magno Martins) MAGNO MARTINS
B.2. NAÇÃO TUPI (Du Lapinha/Branco) CORASOL
Continental EP CD 1-01-201-312




5 comentarios:

  1. Eu participei! Eu e uma amiga fizemos uma canção mas, não fomos para a final.

    ResponderEliminar
  2. Eu participei! Eu e uma amiga fizemos uma canção mas, não fomos para a final.

    ResponderEliminar
  3. Evangelina, estou conhecendo agora o blog: PARABÉNS!!!!!! É sensacional! Estou recomendando a meus amigos.
    Obrigada pelo resgate dessas memórias.

    ResponderEliminar
  4. Olá Evangelina, tudo bom?!
    O Magno Martins que foi segundo lugar no festival é amigo meu, eu faço o material dele no instagram e no facebook @magnomartinsmusico eu possuo um recorte de jornal deste festival se tiver interesse.

    ResponderEliminar